Vereadora é suspeita de rachadinha na Câmara de Mirassolândia
Tales Freitas
A dupla Bruna & Bianca que está ganhando espaço no cenário musical fechou parceria com o compositor Fernando Torres para a gravação de oito músicas, sendo quatro do compositor de Uchoa e outras duas escritas com parceiros, “Garçom” composta com Aluir Lopes e a música”Chora coleguinha” composta com o parceiro Kauê Barbosa.
As irmãs também vão mostrar o lado de compositoras, gravando duas de autoria próprias. A produção e gravação, vem acontecendo no MRP Studio da cidade de Taquaritinga.
O primeiro contato da dupla com o compositor foi depois de uma apresentação em uma casa de shows de São José do Rio Preto. Passando algum tempo, um novo contato foi feito e a parceria foi firmada e com isso Bruna & Bianca voltarão para os estúdios para a gravação de oito músicas, sendo quatro de autoria de Fernando Torres, que promete cair no gosto do público e se despontar no cenário musical.
O início de Bruna e Bianca na música contou com o apoio incondicional de seus familiares, que mesmo com as dificuldades financeiras, esforço de amigos e vizinhos para buscarem recursos, abrindo mão de muita coisa para buscarem sempre aprimoramento, além de uma interrupção na carreira onde cada uma segue para um destino, a dupla conseguiu retornar ao cenário da música e cada vez mais estão ganhando espaço.
No início, foi criado o trio musical J.N.G. (Natalina “Bianca”, Joice e Greice “Bruna”), onde por oito anos contando com reconhecimento e grandes oportunidades, porém, as meninas acabaram seguindo destinos diferentes e a música acabou ficando em segundo plano, e com problemas de saúde e perda familiar a musica acabou ficando de lado.
Durante idas e vindas à cidade de Jaú, Natalina, Greice e o esposo Ticão a ‘música que estava no sangue’ começou a ressurgir e começaram a pensar em um nome para a dupla e acabou surgindo Bruna (Geice) e Bianca (Natália) e a partir desse momento com o apoio da família estão retornando com toda a força e talento ao cenário musical.
Os trabalhos de gravação das novas músicas devem ser concluídos nos meses de setembro ou outubro e já promete ficar marcado pela qualidade das composições, arranjos musicais e também na qualidade e desempenho da dupla.
Matéria publicada na edição impressa do dia 11/07/20
